Ativador de Cachos SOS Cachos Óleo de Amêndoas Salon Line

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Vamos de resenha de ativador de cachos da  Salon Line  “Ativador de Cachos SOS Cachos Óleo de Amêndoas”.

 

SOBRE O PRODUTO

Informações  retiradas do site da marca

Nutrição, leveza, movimento e brilho extremo

O que você precisa saber?
Ativador de Cachos Óleo de Amêndoas Cachos Leves S.O.S Cachos promove brilho extremo e hidratação profunda. Também ativa e define os cabelos cacheados e crespos, além de controlar o frizz sem pesar nos fios, dando leveza e movimento. Condicionador sem enxágue.

 

COMPOSIÇÃO

 

MODO DE USO

Com o cabelo limpo e úmido, aplique o Ativador de Cachos Salon Line mecha a mecha, uniformemente, do comprimento às pontas. Se desejar mais controle do volume, aplique também próximo a raiz. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, auxiliando na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Dicas de uso
Se desejar uma definição mais duradoura no Day After , misture em seu borrifador água e o Ativador de Cachos da Salon Line. Aplique sobre os fios do comprimento às pontas. Caso queira controlar o volume, aplique também próximo da raiz.

 

 

VALOR

Paguei R$ 14,90

 

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Todas as primeira vezes que utilizei eu não gostei, percebi meu cabelo pesado, sem movimento e com aquele aspecto de cabelo oleoso. Testei ele com outro creme de pentear e também apenas o ativador, e ambas as vezes não gostei. No dia em que gravei o vídeo tirei as fotos abaixo.?

 

 

Na hora que meu cabelo secou até  que gostei muito, ficou macio e leve, inclusive comentei isso no vídeo, mas depois de algumas horas o cabelo vai ficando oleoso sabe, com o mesmo aspecto que comente anteriormente.

 

 

Porém percebi que o cabelo ficou bem definido e com muito brilho também. As fotos abaixo foram tiradas no outro dia e o cabelo estava assim.

 

 

Quando eu passava a mão no cabelo, a minha mão fica bem oleosa. Então por estes motivos eu realmente não gostei desse produto, e não recomendaria.

 

 

ASSISTA O VÍDEO PARA MAIS DETALHES ?

 

 

Então é isso meus amores, um grande beijo e até o próximooo?

 

VEJA TAMBÉM

KIT PARA CABELOS CACHEADOS REVITUSS COSMÉTICOS

Sair da versão mobile