COMO MONETIZAR SEU CANAL NO YOUTUBE

Olá meus amores, tudo bem com vocês?! No post de hoje vamos falar sobre como monetizar o seu canal do YouTube, quais as metas e quesitos que você precisar alcançar para começar a lucrar. E se você ainda não é inscrito no meu canal vai lá ajudar a mana aqui  👉 Jéssica Things 

O que é monetizar?

Primeiramente precisamos saber o que é monetizar, a monetização é basicamente o programa de parceria do YouTube  que te dá a possibilidade de exibir anúncios de várias empresas em seus  vídeos e assim você gera o que chamamos de receita, que são os dólares que o YouTube te paga.

Então depois que você cria o seu canal no YouTube você precisa seguir todas as políticas de monetização, dentre outros quesitos.

  1. Seguir todas as Políticas de Monetização de Canais do YouTube
  2. Morar em um país/região onde o programa de parcerias está disponível
  3. Alcançar 1.000 mil inscritos
  4. Alcançar mais de 4.000 mil horas de exibição públicas válidas nos últimos 12 meses.
  5. Ter uma conta do Google AdSense vinculada no seu canal.
  6. Não ter avisos ativos das diretrizes da comunidade ativos.

E depois que você estiver liberado para monetizar seu canal, basta continuar postando os seus vídeos até você atingir um limite mensal mínimo de 100 dólares para que o Google AdSense faça o seu pagamento para sua conta.

Se você ainda não sabe como vai receber sua monetização, aqui eu te explico como eu fiz para receber meu primeiro pagamento do YouTube pela 👉 HUSKY PAGAMENTOS

E utilizando o meu link você paga apenas 1% de taxa no valor do seu pagamento. Clique aqui e se cadastre!

 

Jéssica Barbosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

No Comment

Deixe uma resposta