JACARTA

Olá , tudo bom com vocês ? Vamos falar de JACARTA.

 

Para quem não sabe, estamos na cidade de jacarta na indonésia, vim acompanhar o meu noivo, que veio a trabalho, antes de aceitarmos a proposta pensamos bastante e pesquisamos baste sobre cultura, comida, e como era morar aqui, mas como o proposta foi bem indecente, resolvemos aceitar mesmo sabendo que não era nenhum paraíso.

 

Jacarta está localizada na ilha de java, tem cerca de 18,2 milhões de habitantes, é a maior cidade da indonésia com uma área de 661,5 km quadrados. Foi fundada em 1619 pelos neerlandeses com o nome de Batávia, junto a aldeia javanesa de jacarta.

Para quem não sabe a Ásia tem países com os piores transito do mundo, e a indonésia com certeza está incluso nessa. Jacarta tem um transito muito caótico, muitas motocicletas, não tem sinal e poucas faixas de pedestres, as motos tomam conta até dos passeios, uber te moto aqui e sucesso na certa.

Um deslocamento para o aeroporto Aeroporto Internacional Soekarno-Hatta até o Oakwood Premier Cozmo Jakarta, Mega Kuningan,  com uma distancia de mais ou menos 34, 4 km (depende do trajeto), de carro levamos de 50 minutos a 2 horas.

 

PONTOS TURÍSTICO

Existe poucos pontos turístico e que são bem disputados, em 2 meses visitamos apenas o National Monument Monas,  e vários shopping centres.

 

MOEDA

A moeda local é a rupia (IDR) 1 rúpia da Indonésia = 0,0002 reais então 1 real = 4280,74 Indonésia rupias. E estamos achando tudo bem mais barato que no Brasil(mercado, roupas, sapatos, restaurantes).

 

Então e isso amores, por hoje é só um grande beijo e até o proximoooo?

 

 

 

veja também :

CANGGU – BALI

 

Acompanhe também: Instagram | Facebook | Twitter | YouTube

No Comment

Deixe uma resposta

Sobre Mim

Wiloke

Jéssica Oliveira

Olá, eu sou Jéssica Oliveira, natural de Minas Gerais, aqui irei compartilhar com vocês minhas experiências, meu dia-a-dia em videos, posts e fotos. Obrigado por visitar meu blog e se inscreva no meu canal.

Inscrever-se no Canal

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.768 outros assinantes