MÁSCARA CAPILAR CONDICIONANTE – NUTRI POW! KANECHOM

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim e hoje nos vamos falar mais uma vez de uma produto de cabelo bom e barato. Já testei o ” KANECHOM Mai Liso Amido de Milho ” e amei  se ainda não viu clica no link para saber mais.

 

SOBRE O PRODUTO

A Máscara Capilar Condicionante Nutri Protein Kanechom, #Boomdereconstrução foi desenvolvida para as adeptas da transição capilar. É um sistema de repositor de massa ideal para a reestruturação e reconstrução  interna e externa dos fios, processados quimicamente, devolvendo a resistência e o aumento do diâmetro do fio.

 

 

COMPOSIÇÃO

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Hexyl Cinnamal, Citric Acid, Euterpe Oleracea Fruit Extract, Hydrolyzed Acerola Fruit, Hydrolyzed Euterpe Oleraceae Fruit, Hydrolyzed Grape Fruit, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone.

 

MODO DE USAR

 

CUSTO

Na minha cidade eu paguei R$ 7,45 reais. Mas vai depender da loja e da cidade.

 

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Primeiramente eu percebi que ela tem uma consistência maior que a de Amido de milho, gostei quee hora de aplicar não fez aquela meleca toda de quando a máscara e mais ralinha. Em segundo lugar ela também não deixa o cheirinho no cabelo o que é uma pena. Eu senti que meu cabelo realmente ficou mais encorpado e pesado na primeira vez que utilizei mas não achei nada muito impressionante.

Mas quando utilizei pela segunda vez deixe agir por 30 minutos sem touca e sem toalha e amei o resultado. Meu cabelo ficou com bastante brilho e bem mais encorpado. Super recomendo essa máscara ❤️ Já quero testar as outras da mesma linha.

 

 

Então é isso meus amores um grande beijo e até o próximooo?

 

VEJA TAMBÉM

MAIS LISO AMIDO DE MILHO – KANECHOM

SKALA ÓLEO DE COCO – CREME DE TRATAMENTO LIBERADO!

 

Sair da versão mobile