NOVEX REPARAÇÃO TOTAL DO FIO – RESENHA

Olá meus amores, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre o “Novex Reparação Total do Fio”, repositor de massa, fortalecido com MaxLanolina e Vitamina E , para cabelos quimicamente tratados. Uma embalagem de 400g rende até 17 aplicações e tem um ph de 3,4 como a maioria das máscaras da NOVEX.

 

 

Pode ser usada para um tratamento rápido de 3 minutos ou para um efeito maior você poderá deixar de 10 a 15 minutos. Uma máscara que eu usaria na etapa de reconstrução capilar ou 1 vez por semana. 

  • Tem alta consistência
  • Rico em vitaminas
  • Alta concentração
  • Ótimo rendimento

 

RITUAL REPARAÇÃO TOTAL DO FIO

  1. Lave os cabelos com o shampoo Vitay óleo de argan, enxágue e retire o excesso da água.
  2. Aplique o novex max keratin e deixe agir por 5 minutos sem enxaguar, em seguida aplique o novex reparação total do fio e deixe agir por mais 15 minutos. Enxágue bem.
  3. Aplique o novex blindagem capilar e prossiga com escova e chapinha. Para finalizar utilize o nutrie reparador de pontas queratina absoluta.

 

Esse ritual é uma cauterização capilar ou também conhecida como queratinização capilar. Tem post aqui ensinando como fazer a cauterização capilar 

 

QUANTO CUSTA

Custa em torne de R$ 10,90 reais, nas lojas redes e em outras lojinhas de cosméticos.

 

ONDE COMPRAR

Comprei na Lojas Redes aqui de betim mas pode ser encontrada facilmente em lojinhas de cosméticos e online.

 

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Eu sinceramente não gostei, não gostei da textura e da consistência dela, achei ela muito rala meio aguada. Ela não teve efeito no meu cabelo, testei varias vezes e tive o mesmo resultado, meu cabelo ficou duro com aspecto de sujo. O cheirinho dela é bom e ficou no cabelo. Talvez seja porque ela é uma mascara reconstrutora e por isso meu cabelo ficou pesado, mas mesmo assim não me agradou. Não recomendaria.

 

Então é isso amores um grande beijo e até o próximooo💋

 

Veja também:

POSSO LAVAR OS CABELOS TODOS OS DIAS ?

No Comment

Deixe uma resposta

Sobre Mim

Wiloke

Jéssica Oliveira

Olá, eu sou Jéssica Oliveira, natural de Minas Gerais, aqui irei compartilhar com vocês minhas experiências, meu dia-a-dia em videos, posts e fotos. Obrigado por visitar meu blog e se inscreva no meu canal.

Inscrever-se no Canal

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.768 outros assinantes