RESENHA – BASE FIT ME MAYBELLINE

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Se eu estou amando fazer resenha dos produtos que tenho comprado SIM rs. E hoje vamos falar de base, uma coisa que tenho muito dificuldade para escolher em relação a cor certa para o meu tom de pele, mas vamos la.

Recentemente adquirir a base “FIT me !” da maybelline, e vou contar para vocês um pouquinho sobre ela. É uma base ideal para pele de normal a oleosa, promete ser uma base  matte, que controla o brilho e disfarça os poros.

 

 

Como podem ver na embalagem está escrito MATTE +POROLESS(o que significa que a base vem com tecnologia que camufla/disfarça os poros).

 

 

Essa versão da foto é a versão americana, quem vem em uma embalagem de vidro com 30ml, já a versão brasileira vem com 35ml e a embalagem é de plástico. Outra diferença entre as versões é a variedade de tonalidades, são 24 cores na versão americana e 19 na versão brasileira que é uma coisa muito esquisita, já que no brasil temos uma diversidades muito grande de tons pele né.

Outra coisa que achei meio chato na hora de escolher a cor da  base foi a numeração delas, que não seguem uma numeração(padrão) crescente ou decrescente, são números totalmente aleatório e me confundi um pouco.

 

 

Vamos as considerações da base, a proposta é ser uma base matte, que controla o brilho e a oleosidade e minimiza os poros. Bom em relação a essas especificações eu não achei tudo isso, ela é sim uma base matte mas ainda deixa passar um pouco de brilho. Ela também consegue controlar a oleosidade por umas três ou quatro horas no máximo, dependendo do dia se estiver muito quente nem chega a 4 horas.

 

 

Não achei que ela transfere muito e por não ser uma base de alta cobertura senti que nas linhas finas de expressões ela fica um pouco a desejar mas nada que um corretivo não resolva, inclusive se no dia eu não estiver com muitas olheiras eu nem uso corretivo. Também achei a cobertura muito boa apesar de ser uma base mais rala(mais liquida), achei que cobre bem, para o meu tipo de pele tenho a necessidade de usar pó para selar.

 

QUANTO PAGUEI

Comprei ela no aeroporto de kuala lumpur e paguei RM 49,00 equivalente a mais ou menos R$ 36,00 reais, como sempre digo depende da cotação. Achei que valeu super a pena comprar pelo custo benefício, e compraria novamente com certeza.

 

▶️ Veja mais aqui:

 

Então é isso espero que tenha gostado, um grande beijo e até o próximooo💋

 

 

RESENHA DURALINE – INGLOT

 

GEL DE SOBRANCELHA – INGLOT

No Comment

Deixe uma resposta

Sobre Mim

Wiloke

Jéssica Oliveira

Olá, eu sou Jéssica Oliveira, natural de Minas Gerais, aqui irei compartilhar com vocês minhas experiências, meu dia-a-dia em videos, posts e fotos. Obrigado por visitar meu blog e se inscreva no meu canal.

Inscrever-se no Canal

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.768 outros assinantes