TESTANDO O APARELHO SPLIT ENDER – RESENHA

Olá meus amores, tudo bom com vocês?! hoje a resenha é de um produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que comprei recentemente e vim compartilhar tudinho com vocês.

 

 

A escova Corte Bordado Split Ender ou HAIR TRIMMER que vem escrito em  destaque na caixinha, quer dizer “Aparador de pontas “.  Nada mais nada menos do que um aparelho que retira as pontas duplas, ressecadas e pontinhos brancos do cabelo sem tirar no comprimento.

 

 

Ela vem com dois prendedores, um pente, uma escovinha para limpeza e dois encaixes sendo um de 1/4 para cabelos com maior quantidade de pontas duplas e o outro de 1/8 para cabelos com um menor quantidade de pontas duplas, e uma bolsinha para guardar tudo.

 

 

Vem também com um cabo para carregar, mas não vem com a caixinha então você vai precisara usar uma outra qualquer, eu usei caixinha de telefone.

 

 

E um manual de instrução mas é somente em inglês.

 

 

 

O QUE A MARCA PROMETE :

 

Escova Corte Bordado Split Ender
Corte as pontas duplas sem perder o comprimento do fio.
Split Ender foi elaborado para remoção fácil e eficaz de pontas duplas em cabelos danificados. Ele é capaz de realizar o corte bordado de forma prática e rápida sem tirar o comprimento. Está presente nos melhores salões do Brasil.

 

MODO DE USO

  • Lave o cabelo para se certificar de que ele está livre de óleos naturais e solução de produtos, permitindo que cada fio se mova livremente e individualmente uns dos outros, a fim de que ele entre nas lâminas em um movimento em linha reta e seja aparado fio a fio nas extremidades.

 

  • Seque completamente o cabelo com cuidado e penteia para que fique livre de embaraços, antes de utilizar o aparelho, evitando que o aparelho puxe o cabelo.

 

  • Há duas direções de corte, você pode mudar através de um botão, que deve estar sempre apontado para baixo, para a lâmina ficar na posição correta. Sempre que inverter o aparelho ou trocar de mão, mude a direção do botão de acionamento.

 

  • Feito isso coloque uma mecha média e não muito larga entre os “dentes” do aparelho e aplique, como uma prancha. Deslize até o final da mecha, de vagar. Repita 3 vezes em cada mecha.

 

  • Não coloque mechas grossas. Se tiver dificuldade com o deslizamento do aparelho utilize um quantidade menor de cabelo e comece novamente. Forçar o aparelho e puxar pode quebrar o cabelo causando danos aos fios.

 

Especificações

Cores disponíveis: Preto, vermelho e prata
Voltagem: Bivolt
Bateria recarregáveis

Conteúdo da Embalagem:
1 Split-Ender
1 carregador
1 Pente
2 Clips
1 Espaçador
1 Necessarie

 

 

ONDE COMPRAR :

Bom o meu não é o aparelho original e eu paguei apenas R$ 128,49 reias. Comprei no mercado livre,  mas o vendedores estão sempre mudando os preços e marcas então é só pesquisar o preço mais em conta e olhar as avaliações e quantos produtos foram vendidos pelo aquele vendedor, para não ter o risco de vir um produto ruim. e só clicar aqui ?

https://lista.mercadolivre.com.br/maquina-corte-bordado#D[A:maquina-corte-bordado,B:1]

 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS :

Eu simplesmente amei não só pelo fato de ter sido um produto barato mas também de ter feito realmente um diferença ENORME. Para quem tem muitas mulheres na família igual a mim, não pense duas vezes. Super recomendo com certeza, valeu cada centavo ?

 

 

 

 

Então é isso amores, um grande beijo é até o proximooo💋

 

 

VEJA TAMBÉM

SHAMPOO PARA ENGROSSAR OS CABELOS

TONALIZANTE GREEN APPLE – SALON LINE

 

 

 

 

 

No Comment

Deixe uma resposta

Sobre Mim

Wiloke

Jéssica Oliveira

Olá, eu sou Jéssica Oliveira, natural de Minas Gerais, aqui irei compartilhar com vocês minhas experiências, meu dia-a-dia em videos, posts e fotos. Obrigado por visitar meu blog e se inscreva no meu canal.

Inscrever-se no Canal

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.768 outros assinantes