SKALA BRASIL | CAJU E MURUMURU RECONSTRUÇÃO DO CERRADO

Olá meus amores, tudo bem com vocês?! Hoje vamos mais uma vez de resenha de máscara capilar e dessa vez máscara de  reconstrução da “Skala Brasil Caju e Murumuru.” que promete nutrição e reconstrução.

  • Nutrição
  • Brilho
  • Reconstrução
  • Liberado
  • Sem Sulfato
  • Parabenos
  • Petrolato
  • Silicones e Óleo Mineral

 

 

SOBRE O PRODUTO

A Linha Skala Brasil Reconstrução do Cerrado Caju e Murumuru acelera a reconstrução, dando alto poder de penetração na fibra capilar diminuindo a porosidade dos fios. O Murumuru é 100% brasileiro, extraído do óleo das sementes de uma palmeira espinhosa de até 10 metros de altura. Fruto verde, amarelado ou avermelhado quando maduro. Uma manteiga de altíssima qualidade.

  • A família Caju e Murumuru se enquadra nas fases de Nutrição e Reconstrução, uma linha Nutri Reconstrutora.

 

 

COMPOSIÇÃO

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Anacardium Occidentale (Cashew) Extract, Astrocaryum Murumuru Seed Butter/Tocopherol, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Disodium EDTA, Panthenol, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, CI 19.140, CI 16255.

 

MODO DE USO

Como Condicionador:

Pode ser utilizado em substituição ao condicionador tradicional. Aplique nos cabelos lavados, massageando mecha por mecha por todo comprimento dos fios.

 

Como Creme de Tratamento:

Escolha um dos rituais de uso: Indicamos a aplicação no comprimento dos fios evitando a raiz, deixando agir por 3 minutos. Enxágue. Para um melhor resultado use touca térmica/laminada por 15 minutos e enxágue.

 

Como Creme de Pentear uso com Enxágue:

Aplique nos cabelos lavados com shampoo, massageando mecha por mecha por  todo comprimento do fio por 3 minutos. enxágue.

 

Como Creme de Pentear sem Enxágue:

Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos ou secos e espalhe bem. Não enxágue e penteie normalmente. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade  de cabelo e comprimentos do fios.

 

Como CO-WASH:

Com os cabelos completamente molhados, coloque uma pequena quantidade nas palmas das mãos e distribua por todo o couro cabeludo. Massageie suavemente o couro cabelo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. Enxágue. A seguir adicione uma pequena quantidade do produto nas pontas e no comprimento, desembarace cuidadosamente os cabelos com as pontas dos dedos e enxágue. Repita a operação somente se sentir a necessidade de uma maior limpeza no couro cabeludo.

 

VALOR

Paguei R$ 8,90 reais, no site da Skala.

 

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Primeiramente eu testei o produto como máscara, apliquei mecha por mecha e deixei agir por 15 minutos. Em seguida enxaguei, sequei e escovei meu cabelo e confesso que fiquei apaixonada com a maciez e o brilho do cabelo. como podem ver na foto, ambos os lados estão com muito brilho apesar de o lado escovando ter ficado bem melhor.

 

Além de ter um cheirinho maravilhoso que depois da escova ele desapareceu quase que completamente, a máscara deixou meu cabelo muito soltinho. A textura da máscara é bem rala mas não notei muita diferença na hora de aplicar.

 

 

Eu simplesmente amei usar usar ela com o cabelo escovado♥️

 

 

Já com o cabelo natural eu lavei o cabelo com o shampoo, apliquei a máscara como condicionador e para finalizar usei como creme de pentear. Deixei secar naturalmente e o resultado foi um cabelo super definido, macio e com muito muito brilho.

 

 

Eu confesso que me surpreende com o resultado do cabelo natural, amei demais 😍

 

 

ASSISTA O VÍDEO PARA MAIS DETALHES

 

 

Então é isso meus amores, um grande beijo e até o próximooo💋

 

VEJA TAMBÉM

SKALA BRASIL | BANANA E BACURI

No Comment

Deixe uma resposta

Sobre Mim

Wiloke

Jéssica Oliveira

Olá, eu sou Jéssica Oliveira, natural de Minas Gerais, aqui irei compartilhar com vocês minhas experiências, meu dia-a-dia em videos, posts e fotos. Obrigado por visitar meu blog e se inscreva no meu canal.

Inscrever-se no Canal

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.781 outros assinantes