SKALA COQUETEL BRASIL

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Então na resenha de hoje vamos falar sobre mais uma máscara capilar baratinha da SKALA a “SKALA Coquetel Brasil”,100% vegano e liberado. Atenção em cabelos claros ou descoloridos com elevada porosidade pode haver absorção do pigmento alterando a cor dos cabelos.

  • Nutrição
  • Brilho

 

SOBRE O PRODUTO

Informações do Site

O Coquetel Brasil, Skala Brasil Riquezas do Brasil Açaí, Melaço de Cana,  Guaraná, e Manteiga de Tucumã, proporciona Nutrição e Brilho, para cabelos ressecados e sem vida. A Manteiga de Tucumã, nativa da região Amazônica extraída da amêndoa do fruto promove um toque leve e uma espalhabilidade perfeita.

Etapa do Cronograma: O Coquetel Brasil se enquadra na fase de Nutrição, para fios ressecados com pontas secas. Essa etapa repõem os lipídios, promovendo movimento e alinhamento aos fios.

 

 

COMPOSIÇÃO

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Astrocaryum Vulgare Kernel Oil (and) Tocopherol, Parfum, Euterpe Oleracea Pulp Powder, Molasses Extract (Saccharum Officinarum  L), Paullinia Cupana Seed Extract, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Panthenol, Methyl Ionone, CI 19.140, CI 16.255, CI 14.720, CI 42.090.

 

 

MODO DE USO

Como Condicionador:

Pode ser utilizado em substituição ao condicionador tradicional. Aplique nos cabelos lavados, massageando mecha por mecha por todo comprimento dos fios em seguida enxágue.

 

Como Creme de Tratamento:

Escolha um dos rituais de uso: Indicamos a aplicação no comprimento dos fios evitando a raiz, deixando agir por 3 minutos. Enxágue. Para um melhor resultado use touca térmica/laminada por 15 minutos e enxágue.

 

Como Creme de Pentear uso com Enxágue:

Aplique nos cabelos lavados com shampoo, massageando mecha por mecha por  todo comprimento do fio por 3 minutos. enxágue.

 

Como Creme de Pentear sem Enxágue:

Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos ou secos e espalhe bem. Não enxágue e penteie normalmente. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade  de cabelo e comprimentos do fios.

 

Como CO-WASH:

Com os cabelos completamente molhados, coloque uma pequena quantidade nas palmas das mãos e distribua por todo o couro cabeludo. Massageie suavemente o couro cabelo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. Enxágue. A seguir adicione uma pequena quantidade do produto nas pontas e no comprimento, desembarace cuidadosamente os cabelos com as pontas dos dedos e enxágue. Repita a operação somente se sentir a necessidade de uma maior limpeza no couro cabeludo.

 

VALOR

Paguei R$ 8,90 reais no site da SKALA

 

MINHAS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Foi a primeira máscara da SKALA que deixou meu cabelo com um pouco de brilho depois que retoquei a luzes. Percebi que igualmente os outros dois de Babosa e de Manga o cabelo também ficou com frizz.

 

 

Sempre comento com vocês que meu cabelo ama uma nutrição. O cabelo ficou bem macio e soltinho, o cheirinho não ficou no cabelo mesmo deixando secar naturalmente. irei testar mais vezes inclusive escovado e vou adicionar mais fotos e falar mais sobre em breve.

 

 

Então é isso meus amores, um  grande beijo e até o próximooo💋

 

 

ASSITA O VÍDEO PARA MAIS DETALHES

 

 

VEJA TAMBÉM

No Comment

Deixe uma resposta

Sobre Mim

Wiloke

Jéssica Oliveira

Olá, eu sou Jéssica Oliveira, natural de Minas Gerais, aqui irei compartilhar com vocês minhas experiências, meu dia-a-dia em videos, posts e fotos. Obrigado por visitar meu blog e se inscreva no meu canal.

Inscrever-se no Canal

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.780 outros assinantes