BASE PAUSA PARA FEMINICES

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo! Hoje vamos falar de mais uma base e dessa vez vamos falar da queridinha das blogueiras brasileiras “A PAUSA PARA FEMINICES”. Você já utilizou? me diz aqui nos comentários o que achou.

 

SOBRE O PRODUTO

A base do Pausa para Feminices possui alta cobertura com acabamento matte. A textura cremosa permite que a aplicação seja fácil e agradável para o rosto e apesar da cobertura ser poderosa o efeito final é de uma pele com viço natural. A base vem em uma bisnaga de 40g de produto, são no total 8 cores disponíveis sendo 3 para peles negras.

 

Mais detalhes retirados do blog da própria Bruna Tavares

A base possui uma textura densa, porém no toque você vai sentir como se fosse um mousse. Isso foi essencial pra mim pois priorizo MUITO o conforto, e essa sedosidade da base permite que os poros respirem, evitando que a pele ganhe espinhas com o uso contínuo (mas claro que isso depende também do tipo de pele, e da sua limpeza, ok?). O toque aveludado e a maciez que ela proporciona pra pele é com certeza o seu diferencial. É uma base com aquele pezinho no primer!
A textura é matte, e quanto mais você espalha mais ela vai secando. Mas vai secando gradativamente! E apesar de matte ela não perde o viço natural, isso porque conta com vitamina E e óleo de coco em sua fórmula, que garantem uma pele hidratada na medida. Mas Bruna, e a pele oleosa? Calma que ela vai se adaptar também, a base é sequinha no toque e possui microesferas que absorvem óleos controlando a produção de sebum ao longo do dia.
Sobre a cobertura ela é considerada alta, e isso não sou eu que determino, tá? É a própria fábrica mediante a % de pigmentos usados. A base cobre todas as minhas imperfeiçoes, uniformiza o tom da pele e deixa ela lisinha. E olha que eu uso só um pouquinho porque eu realmente não curto passar muito reboco na cara rsrsrs. Aplico com pincel kabuki, é meu jeito favorito. Mas isso varia de pessoa pra pessoa!

SOBRE COBERTURA
A cobertura como disse é alta, mas isso variaaaa! Eu acho a da Tracta, por exemplo, mais alta que ela. Mas acho que a minha é mais alta que a HD da Vult.

 

COMPOSIÇÃO

 

 

CUSTO

E paguei R$ 35,90 reais  no site da Tblogs

 

SEM A BASE  X  COM A BASE

Como podem ver a cobertura dela é realmente boa e uniformizou bem a pele.

 

SEM FLASH  X  COM FLASH

Quanto mais forte e direcionado o flash mais ela estoura.

Como podem ver na foto abaixo que foi tirada mais de pertinho da câmera ela estourou mais.

 

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Primeiramente não considerei a base como matte porque a pele fica com um brilho com uma luminosidade, também não senti que ela secou completamente. Se a minha pele que não é considerada totalmente oleosa ficou bem oleosa,  mesmo preparando bem a pele e selando com o pó, imagina para que já tem a pele bem oleosa?

Na minha pele ela não durou quase nada, a base começou a abrir e também senti ela pinicando no meu rosto. Sem contar que você não pode nem abraçar ninguém que sua cara fica na roupa da pessoa que vergonha ? Mas apesar de tudo isso ela fica bem bonita em vídeo e foto.

 

 

 

Então é isso amores um grande beijo e até o próximooo💋

VEJA TAMBÉM

BASE LÍQUIDA HD VULT ALTA COBERTURA B – 30

No Comment

Deixe uma resposta

Sobre Mim

Wiloke

Jéssica Oliveira

Olá, eu sou Jéssica Oliveira, natural de Minas Gerais, aqui irei compartilhar com vocês minhas experiências, meu dia-a-dia em videos, posts e fotos. Obrigado por visitar meu blog e se inscreva no meu canal.

Inscrever-se no Canal

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.768 outros assinantes