RESULTADOS DO PILATES PARA ESCOLIOSE

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, por aqui seguimos firme e forte, alguns dias nem tão fortes mas seguimos firme.? Eu gostaria de mais uma vez compartilhar com vocês, um pouco sobre a minha escoliose. Depois que escrevi um post e gravei vídeos falando um pouco sobre o assunto eu recebi muitas e muitas mensagens e na maioria delas de meninas que também passam pela mesma situação que eu ou talvez até pior. Aqui tem o post onde explico um pouco sobre a minha situação com a escoliose caso você queira saber. ESCOLIOSE O QUE É? MINHA HISTÓRIA.

 

No mês de Julho deste ano eu resolvi procurar um local para fazer pilates que fosse focado em escoliose. Encontrei o Studio Marcondes. Fiz uma sessão de RPG e já na segunda vez comecei a fazer o pilates, nos primeiros dias fiquei um pouco dolorida por conta do encurtamento do meu corpo causado pela escoliose. E com apenas 8 sessões de pilates tive um resultado INCRÍVEL! ?

 

E como puderam ver na foto foi uma melhora muito boa para apenas um mês de tratamento. Ainda não realizei outro raio x para saber se tive melhoras no grau da minha escoliose que até o último raio x eu tinha 47 graus de curvatura. Como podem ver na foto abaixo que do meu lado esquerdo dava para notar a famosa giba la do meu lado direito.

 

 

Sim estou bem queimada de sol,  mas quiz deixar essa foto aqui justamente para vocês verem que a GIBA da foto acima já desapareceu quando vista do lado esquerdo.

 

 

Eu estou simplesmente amando os resultados tanto pela estética quanto pelos benefícios para o meu corpo em geral como;

  • Sem dores nas costas e no corpo em geral.
  • Fortalecimento principalmente na coluna.
  • Definição do meu corpo como pernas, abdômen, braços e até no bumbum?rsr.
  • Melhora da flexibilidade, coordenação motora, postura dentre outros benefícios.

 

 

Já são quase 4 meses completos de tratamento e estou cada dia melhor física e psicologicamente falando. Não acredito que eu já estou utilizando roupas que mostram as costas e até biquíni, e o melhor de tudo me sentido normal com isso, sem medo, sem vergonha. Quero aqui também agradecer a Natalia que além de ser uma excelente a profissional é um amor de pessoa❤️. Agora vou deixar vocês com mais fotos para ver melhor os resultados durante esses quatro meses de tratamento.

 

Antes do tratamento

Primeiras 8 aulas

Quarto mês

 

E por fim uma ao lado da outra para vocês verem melhor, a do lado esquerdo como podem ver é do inicio do tratamento. E a do lado direto foi tirado depois de mais ou menos 4 meses de tratamento no dia 30 de Outubro de 2018. E olhem na foto abaixo como a curvinha da minha cintura diminuiu quase 100% e olha como os meu ombros e meus braços estão bem mais alinhados. Acho que dei um pulo de felicidade aqui vendo essa foto.

 

 

 

Então é isso meus amores um grande beijo e até o próximooo?

 

2 Comments

  • Ana Pimentel
    25 de março de 2019

    Olá,meu nome é ana,tb tenho escoliose,sou depressiva por causa do problema,por favor mi ajude,oque faço para melhorar meu problema? Vc está otima já,queria eu está assim.

  • Julia
    16 de setembro de 2019

    Você já fez outro raio-x? Diminuiu?

Deixe uma resposta

Sobre Mim

Wiloke

Jéssica Oliveira

Olá, eu sou Jéssica Oliveira, natural de Minas Gerais, aqui irei compartilhar com vocês minhas experiências, meu dia-a-dia em videos, posts e fotos. Obrigado por visitar meu blog e se inscreva no meu canal.

Inscrever-se no Canal

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.768 outros assinantes