AUSTIN, TEXAS

Olá minha gente ! Tudo bem por ai ?! Para quem me segue no Instagram e no Facebook sabe que demos uma passadinha por Austin. Porque o maridão foi encontrar com alguns companheiros de trabalho que moram e trabalham lá. Mas precisamente ficamos 10 dias em um airbnb como de costume afinal é mais em conta do que um hotel e temos aquela sensação de conforto de casa.

 

Austin é a capital do estado norte-americano do Texas. É a sede do Condado de Travis e também da Universidade do Texas em Austin. E a quarta cidade mais populosa do estado (depois de Houston, San Antonio e Dallas) e a 14.ª mais populosa dos Estados Unidos. Segundo o censo nacional de 2010, Austin tem uma população de 790 390 habitantes. É o centro cultural e econômico da Área Metropolitana Austin-Round Rock, com uma população maior que 1,7 milhão de pessoas, e encontra-se entre as cidades americanas com crescimento mais rápido.

 

Foi eleita a segunda melhor cidade grande na lista de “Melhores Lugares Para Morar” da revista estadunidense Money em 2006, e a “Cidade Mais Verde dos Estados Unidos” pela MSN (“Verde” referindo-se ao compromisso com a vida sustentável)

 

Basicamente passamos nossos dias dentro de casa, com ele trabalhando e eu estudando e editando vídeos. O  Texas em geral é bem famoso por ser a terra do churrasco e da musica country. Em Austin, especificamente o que fizemos foi comer e comer. Existem muitos restaurantes, pubs e bares com comidas muito boas.

 

 

Bom, viemos no inverno então pegamos temperaturas baixas entre -2 e 26 graus. Mas dizem que aqui no verão tem muitas coisas legais para se fazer como parques, piscinas e lagos. Além da famosa  ” 6th Street  ” que tem vários bares e restaurantes a maioria com musica ao vivo todos os dias. E uma cidade bem calma caso você não fique próximo ao centro e da universidade.

 

Se você não quer sair de casa para comer, você pode usar o Uber Eats. Que você pede a comida nos restaurantes da cidade e o Uber faz a entrega na porta da sua casa. Mara né ! Para se locomover em Austin também usamos o aplicativo Lyft que comentei com vocês em outro post.

 

Então é isso amores. Um grande beijo e até o próximoo?

 

  

 

 

VEJA TAMBÉM :

ONDE COMER EM – AUSTIN

 

MAGIC KINGDOM – ORLANDO

 

No Comment

Deixe uma resposta

Sobre Mim

Wiloke

Jéssica Oliveira

Olá, eu sou Jéssica Oliveira, natural de Minas Gerais, aqui irei compartilhar com vocês minhas experiências, meu dia-a-dia em videos, posts e fotos. Obrigado por visitar meu blog e se inscreva no meu canal.

Inscrever-se no Canal

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.768 outros assinantes