UNIVERSAL STUDIOS – ORLANDO

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?! Hoje as dicas são para o parque da Universal Studios. Bom para começar o parque da universal não é uma propriedade de Disney. Coisa que muita gente confunde na hora de decidir. Vamos falar especificamente dos parques de orlando que são 4 opções de parques temáticos.

Universal Studios

O parque que escolhemos foi o Universal Studios  já que podíamos ir em apenas um. Na verdade daria para fazer 2 parque em um mesmo dia mas não tenho pique para isso haha. Optamos por esse pois era o que mais tinhas coisas que gostamos em relação com o cinema.  Até arrumei um amante por lá ? .

 

 

Esse é o  principal parque temático baseado em cinema e TV do mundo, repleto de atrações e personagens espalhados pelo parque. Veja o mapa aqui.  Abre todos os dias do ano e o horário de funcionamento é das 9:00 da manha podendo ser encerrado em horários variados.

 

 

Islands Of Adventure

É um parque conhecido pelos seus brinquedos radicais e por ser o primeiro parque a trazer a atração do Harry Portter. Ele abre as 09: 00 e também pode ser fechado em horários variados.

 

 

Universal’s Volcano Bay

Esse é um arque aquático, portanto a maioria das atrações e brinquedos são na água. O horário de funcionamento é de  10:00 e podendo ser encerrado em horários diferentes.

 

 

Universal Citywalk

Como o nome já disse e uma cidadizinha com bares e restaurantes e alguns entretenimento como, lojas, cinema, casas noturnas.  O horário de funcionamento é de 11:00 as 02:00.

 

DICAS

Agora vamos as dicas, bom primeiramente a boa e velha dica de CHEGUE CEDO. Para poder aproveitar todos os brinquedos mais disputados com filas menores.

Na Universal não existe o Fastpass+ . Mas eles tem o Express Pass que é pago. Em compensação você não tem horário definido para ir nas atrações podendo ir a qualquer momento sem enfrentar filas gigantescas. Você pode clicar aqui e ver mais detalhes no site deles.

A Universal Studios também tem um aplicativo que ajuda bastante a saber onde esta acontecendo a as atrações ou se tem algum personagem para poder ditar fotos. que sempre ficam em lugares diferentes.

E como eu disse no outro post. Para se locomover use o aplicativo Lyft. Que é bem parecido com o uber.

 

 

Então é isso amores, por hoje é só. Um grande beijo e até o próximooo?

 

Tem vlog aqui ?

 

 

Veja também :

MAGIC KINGDOM – ORLANDO

No Comment

Deixe uma resposta

Sobre Mim

Wiloke

Jéssica Oliveira

Olá, eu sou Jéssica Oliveira, natural de Minas Gerais, aqui irei compartilhar com vocês minhas experiências, meu dia-a-dia em videos, posts e fotos. Obrigado por visitar meu blog e se inscreva no meu canal.

Inscrever-se no Canal

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.768 outros assinantes