Depilação a Luz Pulsada – Lumea Philips Prestige modelo SC2009/00

Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim?! Então vamos falar sobre este aparelho que vem fazendo sucesso por ai. Nós mulheres  sofremos muito com os tais pelos indesejados, principalmente quando temos um imprevisto e queremos colocar um vestido ou um biquíni, não é mesmo? Sem contar que muitas de nos temos alergia a gillette que faz a pele ficar uma maravilha (risos).

E para solucionar os nossos problemas, eles inventaram a depilação a laser. E para ficar melhor ainda, um aparelho para fazermos em casa. Isso mesmo! “O  Philips Lumea Prestige” é um aparelho que promete fazer seus pelos sumirem em semanas. Mas vou logo dizendo: Ele “NÃO PODE SER USADO EM TATUAGENS”.

 

 

O Philips Lumea utiliza uma tecnologia chamada (Luz Pulsada Intensa). Para ser utilizada de forma segura e eficaz, no conforto da sua casa, o aparelho aplica suaves impulsos de luz na raiz do pêlo, consequentemente danificando-o e fazendo com que eles diminuam gradualmente. Ele custa no mercado em uma faixa de R$ 1.899 a R$ 3.000 reais(vai depender da cidade e país que você estiver).

 

 

De acordo com a Philips, com apenas 4 tratamentos quinzenais já se consegue ver a redução significativas dos pelos. O tratamento e o intervalo vão depender do crescimento e do tipo de pelo.

 

 

O sistema é eficaz em pêlos louros escuros, castanhos e pretos (naturais). Tal como os outros tratamentos à base de luz, o sistema não é eficaz em pêlos ruivos, louros claros e brancos/grisalhos. Também não é adequado para peles negras.

 

 

Pode ser utilizado nas pernas, braços, barriga, axila, buço, entre outras partes do corpo. O aparelho vem com três encaixes para facilitar o processo em cada parte do corpo. Para pernas, braços, axilas, virilha e rosto:

 

 

O sistema vem com cinco definições reguláveis de potência de luz para garantir um tratamento eficaz. O produto vem com um carregador separado que facilita bastante, basta carregar e depois utilizar onde preferir. Ele também não necessita de lâmpadas ou géis de substituição. A marca oferece 2 anos de garantia.

 

 

COMO O TRATAMENTO FUNCIONA:

Primeiramente você terá que depilar a parte desejada com gillette. Como assim? Eu também estranhei no começo, mas vai por mim ,funciona. Depois com a pele já sem pelos e sem nenhum tipo de produto (cremes ou géis), você pode fazer o uso do aparelho na região desejada. A marca não recomenda que você aplique varias vezes no mesmo local porque pode queimar e/ou causar outros danos a sua pele. O indicado é fazer de 15 em 15 dias, no mínimo, para que o tratamento funcione.

Sério, eu comprei esse aparelho em Agosto e confesso que da uma preguiça enorme kkk. E os pelos começaram aparecer antes que eu finalizasse o tratamento. Então siga corretamente as etapas.

 

OBS. No período do tratamento não e indicado que você tome sol na região tratada, 
pois pode causar queimaduras e alergias.

 

O que eu achei do produto?? Estou amando e super recomendo, apesar de não ser um produto muito barato, mas se comparado com os  tratamentos em clinicas de depilação a laser vale e muito a pena o investimento. Basta ter paciência e fazer o tratamento corretamente.

Por hoje é só, um grande beijo e até a próximooo💋

 

VEJA TAMBÉM

TESTANDO O APARELHO SPLIT ENDER – RESENHA

No Comment

Deixe uma resposta

Sobre Mim

Wiloke

Jéssica Oliveira

Olá, eu sou Jéssica Oliveira, natural de Minas Gerais, aqui irei compartilhar com vocês minhas experiências, meu dia-a-dia em videos, posts e fotos. Obrigado por visitar meu blog e se inscreva no meu canal.

Inscrever-se no Canal

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.768 outros assinantes