PROGRAMA DE AFILIADOS HUSKY COMO FUNCIONA

Olá meu amores, tudo bem com vocês?! No post de hoje vamos falar de como fazer parte do programa de afiliados da Husky “O Husky Money Makers” e monetizar com ele.

  • Abra sua conta de afiliado
  • Receba seu link exclusivo
  • Divulgue para a sua audiência
  • Monetize!

Ainda não sabe como receber seu pagamento do Google Adsense com a menor taxa do mercado saiba aqui 👉 “Como receber dinheiro do exterior pela Husky”

Se você é um Digital Influencer independe de qual rede social você usa, Instagram, Tik Tok, YouTube, Facebook dentre outras, essa é sua chance de faturar com a Husky fazendo parte do programa de afiliados.

Husky já movimentou mais de R$ 1 bilhão em pagamentos internacionais. O app é o queridinho dos profissionais de tecnologia, digital influencers, streamers e freelancers porque é rápido, barato e é sem dúvida o app de câmbio menos burocrático do mercado financeiro.

Empresas internacionais também utilizam a Husky para realizar pagamentos de alto volume para milhares de pessoas no Brasil, com uma única transferência e poucos cliques.

COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE AFILIADO

O programa é gratuito e permite que você ganhe comissões por 12 meses para cada cliente que você trouxer para a Husky.

Como você vai ganhar dinheiro?

  • 10% da receita gerada por sua indicação na Husky, por 12 meses.
  • R$ 100 por cada convidado ativado – Convidado ativo é a pessoa que abre uma conta usando o seu link e recebe um pagamento pela Husky.

Os pagamentos aos nossos afiliados são feitos por meio dessa conta, sem nenhuma cobrança de tarifas sobre os pagamentos do programa.

 

VEJA TAMBÉM

COMO MONETIZAR SEU CANAL NO YOUTUBE

Jéssica Barbosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

No Comment

Deixe uma resposta

RECEBA UMA NOTIFICAÇÃO QUANDO POSTAR UMA RESENHA NOVA!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.787 outros assinantes

Sobre Mim

Wiloke

Jéssica Oliveira

Olá, eu sou Jéssica Barbosa de Oliveira, Mineira e Betinense. Aqui irei compartilhar com vocês minhas experiências, meu dia-a-dia em videos, posts e fotos. Obrigado por visitar meu blog e se inscreva no meu canal.

Inscrever-se no Canal