PERU – LIMA

Olá pessoas lindas ! Tudo bom com vocês ?! No post de hoje vamos falar um pouquinho sobre o peru, infelizmente não ficamos la o tempo que tínhamos planejado, mas vou dizer que amei mesmo assim.

De Santiago do Chile para o Peru- Lima, a primeira vez que fui furtada em um aeroporto, quem me acompanha no facebook sabe que furtaram um tênis meu que estava nas malas despachadas, mas não sabemos se foi no aeroporto de santiago ou do peru. Enfim tirando essa parte chata da história, eu tenho que dizer que se fosse para escolher entre o chile e o peru eu com certeza escolheria o peru. Eu particularmente gostei mais de tudo, comida(risos), as pessoas, o airbnb que alugamos, fomos extremamente bem recebidos pela anfitriã, o clima. Visitamos apenas um  ponto turístico porque tivemos que encurta nossa viagem,  ficamos no bairro Miraflores.

 

MIRAFLORES

Miraflores é um bairro calmo e agitado ao mesmo tempo, na parte mais central é comercial tem muitos cassinos, shoppings, bares e  restaurantes, do outro lado se vê um bairro calmo e charmoso.

Bem pertinho do airbnb que ficamos tem uma maravilhosa padaria que você precisa passar por ela, um excelente atendimento, comida maravilhosa e olha que sou bem chata com isso, o nome é Don Mamino’s – Miraflores. Fica localizada na : Av,28 de Julio 1320 Miraflores, Lima, Peru.

 

COSTA VERDE

Costa verde é uma praia de surfistas, tanto os profissionais quanto os turista, é uma praia de pedras que não e muito boa pra quem só quer ficar sentado observando, na beira da praia, Tem muitas barraquinhas para alugar roupas e pranchas, eles dão até curso para quem nunca surfou. Comesse o passeio pela orla do lado de cima para ter uma visão bem linda e é claro tirar algumas fotos.

 

Bem próximo existe um centro comercial “shopping Lacomar” bem interessante e acabamos almoçando por ali mesmo.

 

MOEDA

A moeda local do peru é o PEN ou  Nuevo Sol,   1 BRL equivale  1.04018 PEN  /  1 PEN equivale 0.96137 BRL. Claro que pode variar de acordo com a cotação. Não compensa levar real, leve dólar americano, chegando lá troque por soles.

 

Se estiver planejando uma viagem para o peru tem que ir para miraflores, quando tiver oportunidade com certeza eu passarei por la novamente, para conhecer melhor o povo e a cultura, a experiência foi bem positiva.

Então é isso amores, um grande beijo e até o proximooo ?

 

 

 

Acompanhe também: Instagram Facebook Twitter | YouTube

 

Jessica Oliveira

Ola, eu sou a Jéssica Oliveira, natural de Minas Gerais, recentemente me mudei para a Europa e atualmente moro na Polônia e vou compartilhar com vocês essa experiência. Aqui conto meu dia-a-dia em videos, posts e fotos. Obrigado por visitar meu blog e se inscreva no meu canal.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

No Comment

Deixe uma resposta

RECEBA UMA NOTIFICAÇÃO QUANDO POSTAR UMA RESENHA NOVA!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.779 outros assinantes

Sobre Mim

Wiloke

Jéssica Oliveira

Olá, eu sou Jéssica Barbosa de Oliveira, Mineira e Betinense. Aqui irei compartilhar com vocês minhas experiências, meu dia-a-dia em videos, posts e fotos. Obrigado por visitar meu blog e se inscreva no meu canal.

Inscrever-se no Canal